[Multi Talentos] #6 - Especial Crossover The Flash e Supergirl

Oláaaa, dragões! Como vão?

Que onda foi essa de séries com episódios musicais? Primeiro The Flash, depois Once upon a time (o que até faz mais sentido, já que é uma série sobre contos de fada), e sim, o nosso próximo especial será dessa segunda série mesmo!

Não tinha como deixar de lado esse tesouro. O que melhor pra nossa coluna do que descobrir que não só um, mas vários atores numa série só tem um vozerão que nós nem tinhamos ideia??


O Grant Gustin (Barry) e o Darren Criss (vilão) foram muito bem aproveitados, já que ambos fizeram parte do elenco de Glee. O Grant, inclusive, eu já tinha mostrado a vocês em uma das postagens da coluna, mas esse episódio musical me pegou totalmente de surpresa!

O Victor Garber (Martin Stein) eu também já conhecia o potencial vocal através de Legends of Tomorrow, onde ele está atualmente, mas foi ótimo vê-lo novamente junto dos atores de Flash.

Além dos dois, temos canções cantadas também por Carlos Valdés (Cisco), Jesse L. Martin (Joe), John Barrowman (Malcom Merlyn) Jeremy Jordan (Winn) e Melissa Benoist (Kara).

Como nem todos acompanham as duas séries, vou colocar os vídeos das partes musicais, e espero que todos curtam! Eu confesso que não sou fã de musicais, mas no caso, deixou a história muito mais divertida!






You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!