[TAG] Olimpíadas 2016


Oie, pessoal! Último dia de Olimpíadas, merece um post digno! 

Vocês acompanharam os jogos? Admito que não sou ligada em esportes, mas quando esses eventos acontecem, estilo Copa do Mundo e Olimpíadas, ainda mais AQUI no nosso país, não tem como não ficar todo animado e de repente mega fã de esporte, né? Assisti e torci bastante, principalmente nos jogos de vôlei, meus favoritos. Quase tive um treco várias vezes KKKK. Dá até um vazio saber que ta acabando :’(

A Gih do Profissão Escritor me indicou pra essa tag e fiquei mega feliz. Muito legal de responder, obrigada Gih!

Créditos da imagem: Balaio de Babados

Cerimônia de Abertura: Um livro com capa bonita


A Queda dos Anjos. Acho que esse tom de azul junto à asa deixa a capa deslumbrante.


País sede: Seu livro de literatura nacional favorito



Difícil. Fiquei entre alguns livros, mas a trilogia toda de Não Pare! é sensacional.


Seleção Masculina: Seu personagem masculino favorito



No momento o Finch de Por Lugares Incríveis é meu favorito. Passei dias pensando no que esse cara passou. Logo mais postarei resenha e vocês vão ver como é uma história abalável. Finch é um personagem complexo e danificado que me deixou com uma vontade imensa de abraçá-lo bem forte.


Seleção Feminina: Sua personagem feminina favorita



Clary Fray. Podem me xingar, sei que muita gente não gosta dela, mas desde sempre eu me identifiquei muito, então... Fazer o que hahahaha.


Delegação estrangeira: Livro de literatura estrangeira favorito



Não tem jeito, Como eu era antes de você sempre vai ocupar o primeiro lugarzinho no meu coração. Nunca um livro me deixou tão desnorteada, numa montanha russa imensa de sentimentos. É o meu livro favorito da vida!


Maratona: Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona



Não li Três Coisas Sobre Você por nenhum desses motivos, porque nunca participei de desafios de livros escolhidos por outros, então se criei desafios, foram de livros que eu realmente tinha interesse em ler mas havia os esquecido ou deixado de lado. Acho que o livro em questão se encaixa bem na categoria porque eu li por conta de todo o fuzuê que fizeram em cima dele. Fiquei curiosa, peguei pra ler e me apaixonei perdidamente. Cadê meu Alguém/Ninguém na vida???


Medalha de ouro: Um livro excepcional


Extraordinário. Foi pra mim um daqueles livros que a gente considera tão bom que prefere nem resenhar porque sabe que nunca chegará aos pés de tudo o que você sentiu lendo. É excepcional, extraordinário, uma leitura obrigatória.


Medalha de prata: Um livro quase excepcional



Os Humanos. A proposta é completamente inovadora e traz reflexões de importância incalculável a todos os leitores.


Medalha de Bronze: Um livro que merece ser lembrado



Que dúvida! Tenho tantos livros especiais que indicaria. Tantos livros que eu gostaria muito de não esquecer nenhum detalhezinho sequer da história. Mas acho que Uma Curva no Tempo é impactante e marcante o suficiente. Um livro para lembrar e pensar quando as coisas estiverem meio feias.


Cerimônia de encerramento: O livro que você está lendo no momento


Sentença de morte, terceiro volume da série Fuga de Furnace. Uma série pouco conhecida, infelizmente, mas muito boa!

Somos todos Olímpicos: Indique cinco amigos para fazer a TAG

1. Vanessa Sueroz
2. Interrupted Dreamer
3. Dona de Gato
4. Infinitas Vidas
5. Dani que disse

Espero que tenham gostado! :D Ainda tenho muitas tags pra postar, tô devendo, mas também tô atolada de resenhas e pouco tempo pra postar e comentar nos blogs parceiros, então tá osso, mas uma hora sai hahaha.


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 21 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!