TAG: Glam Cinderella

Oioi, pessoal! Hoje é dia de tag!

A tag foi criada pela Paloma do Monólogo de Julieta e fui indicada pela Diane do Coisas de Diane. Muito obrigada pela indicação! :DD

Regras Obrigatórias:
- Deve se usar a imagem acima e deixar o link do "Monólogo de Julieta".
- Indicar 5 blogs.
- Responder as 10 perguntas.
Regras entendidas, vamos a tag!

1- Glam Cinderella- um livro glamouroso que você comprou somente pela capa.


Não costumo me deixar levar por capas, mas esse foi um livro que encontrei na bienal no estande da editora Única enquanto procurava por um outro livro, e não estava nos planos comprá-lo, mas acabei não resistindo tanto à capa quanto à sinopse

2- A Madrasta- o pior livro que você leu na vida


A leitura foi uma tortura do início ao fim.

3- As Irmãs Más- cite dois livros que maltrataram sua mente


Tanto o primeiro como o Segundo volume me deixaram loouca e o nó no cérebro só aumentando, preciso do terceiro e de explicações now!

4- Hora da Faxina- as irmãs más e a madrasta saíram para comprar roupas e sapatos para o baile e você ficou em casa cuidando da faxina- cite um livro "sujo" (com muitos palavrões, conteúdo forte) que você possa ter gostado ou não


Não é lá tão sujo, mas o personagem fala bastante palavrão, além de conter as cenas picantes.

5- Carruagem de Abóbora- um livro que fez você viajar por diversos lugares


Acho que tanto esse quanto a série A Maldição do Tigre são mágicas e cumprem bem o papel de nos transportar pra diversos lugares e conhecer a cultura deles.

6-O Grande Baile- cite um evento que aconteceu em um livro que você queria ter participado


Difícil essa, mas eu adoro todo o ambiente virtual de Jogador n°1. Como um bom bicho do mato, eu super gostaria de viver numa realidade alternativa assim.

7- Sapatinho de Cristal - um livro que você perdeu, vendeu ou trocou e gostaria de ter novamente na estante

Não sou muito apegada em livros físicos, mas fiquei pilhada quando emprestei Cidade do fogo celestial e não me devolveram. Depois que reclamei o tive de volta e vendi, mas aí é diferente hahaha.

8- Depois da Meia Noite- um livro que você queria muito ler, mas que perdeu o encanto depois de algumas páginas


Decepção define tudo. Nem vou fazer resenha desse livro, porque não dá. Eu amo de paixão Como eu era antes de você, e esperava me apaixonar pelo segundo volume tanto quanto pelo primeiro, mas nossa, sem palavras pro quanto esse livro não precisava existir.

9- O Príncipe- um personagem que pisou na bola em um relacionamento, mas depois correu atrás do prejuízo


E se não tivesse corrido, também, ia apanhar!

10- Fada Madrinha- um livro que tirou você de uma pesada ressaca literária


Sinceramente, não sei haha mas Álbum de casamento caiu como uma luva numa hora em que eu estava super travada nas leituras.


Indicados:

Carol Hermanas
Decidindo-se
Virando Amor
Meu Epílogo
Balaio de Babados

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!