TAG: Esse ou esse

Oioi povo! Hoje é dia de responder tag, e dessa vez fui indicada pela Denise do Momento Crivelli. Muito obrigaada pela indicação!! :DD

Regras:
• Colocar o blog que te indicou no início do post.
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Livro favorito da Denise:


Primeira rodada:


Já li os dois, mas a leitura de A menina que roubava livros não me agradou muito, então fico com Um Caso Perdido.

Segunda rodada:





















Rá, não vale, dessa vez vai O herói perdido porque não resisto aos livros do tio Rick haha.

Terceira rodada:

Não vi e nem cheguei a ler Diário de uma paixão, então continuo com O herói perdido.

Quarta rodada:























Assisti só ao filme de P.S. e não gostei tanto :/ fico com o herói perdido ainda.

Quinta rodada:


A Katniss sempre me deu nos nervos nos livros, então adivinha quem continua ganhando kkk

Sexta rodada:



Não li ainda o da gueixa, então...

Sétima rodada:


:( não gosti. Eu amo os dois, e agora? Haha acho que vou ficar com Extraordinário por ter me emocionado muito, mas digamos que os dois são vencedores né? Kkk

Ganhador:



Livros escolhidos pro indicado:
Cidade dos ossos (Cassandra Clare)
Fallen (Lauren Kate)
Perdida (Carina Rissi)
Não Pare! (FML Pepper)
O Teorema Katherine (John Green)
As Vantagens de ser Invisível (Stephen Chbosky)
Maze Runner (James Dashner)

Blogs indicados:
Tony Lucas Blog
Meu Epílogo
Infinitas Vidas
Casos, acasos e livros
Screeper
Blog Prefácio
Gêmeas Escritoras

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!