TAG: Meme Escrito

Oioi, povo! Há um tempinho (tempão, i know, sorry çç) o Tony do The Tony Lucas Blog me indicou para responder a tag Meme Escrito. Vocês já devem tê-la visto em outros blogs e sabem o quão especial ela é, não somente pelas respostas, e sim pela forma como ela vêm. Se não fosse pela faculdade, escola, ou assinar coisas, será que ainda conheceríamos nossa própria letra? Muitos trabalham diretamente no computador, em áreas onde palavras escritas não são necessárias, e com isso ela foi perdendo seu valor. Mas eu ainda sou totalmente adepta às cartas, à emoção de transmitir os sentimentos pra folha, enviar pra alguém, esperar ansiosamente pela chegada. Inclusive tenho até uma caixa aqui de tanta carta que já mandei haha But anyway, vamos pra tag??

As regras da tag são responder 8 perguntas numa folha, tirar foto e postar aqui.

1. Qual o seu nome completo;
2. URL do seu blog;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita;
5. Música favorita no momento;
6. Cantor/banda favorita no momento;
7. Diga o que quiser;
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Eu sei que ficou ruim o tamanho da imagem, mas se vocês clicarem vai dar pra ver bem maior!
Só confirmando, os blogs indicados foram: What's Next, Os Papa Livros e Doces Letras.

Espero que tenham gostado, e se sintam livres pra responder também caso queiram!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!