quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tag: 7 coisas

Demoreei mas enfim respondi a tag! E foi bem difícil, viu, nunca sei o que falar de mim mesma, quanto mais o que quero ou faço hahahaha

Fui indicada pelo Construindo Estante, Leitura Silenciosa, e Sublime Capital (muito obrigada, gente!), Vamos à tag, então? :D

7 coisas pra fazer antes de morrer:
1. Andar de bicicleta por uma cidade toda
2. Aprender a nadar (sério, gente...)
3. Viajar de cruzeiro
4. Ir no show das minhas bandas favoritas
5. Publicar meu livro
6. Ir para o Sul
7. Casar com apresentação do Maroon 5 (ahaaaam! Hahahaha)

7 coisas que mais falo:
1. Mano
2. Velho
3. Gente
4. Uai
5. Eita
6. Coxinha
7. Pombas

7 coisas que faço bem:
1. Me estressar
2. Estudar
3. Ouvir
4. Organizar meus afazeres
5. Chegar no horário certo
6. Fingir estar tudo bem
7. Bolo

7 coisas que me encantam:
1. Ver a paisagem
2. Dançar
3. Xadrez
4. Paletó
5. Voz rouca
6. Sardas
7. Gentileza

7 coisas que eu não gosto:
1. Criar expectativas
2. Decepção
3. Falsidade
4. Ficar muito tempo com fome (me deixa explodindo de nervoso)
5. Quando me atrapalham bem numa parte importante do livro
6. Gente que só reclama de tudo
7. Coisas verdes tipo legumes (sou muito frescaaa pra comida saudável)

7 blogs para responder a TAG:
1 Memórias de Leitura
2 Profissão Escritor
3 My Dear Library
4 Sétima Onda Literária
5 Olímpico Literário
6 Meu Epílogo
7 Momento Crivelli


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário