TAG: Conhecendo a Blogueira


Hey, pessoal! Tudo bão?

To meio atrasada nas Tags, principalmente nessa, que acabei acumulando tanta coisa e esqueci de responder :(

Mas antes tarde do que nunca, então simbora! Muuuuito obrigada Sara, do Vício Literal pela indicação!! :D


A Tag consiste em 4 regras, sendo elas:

• Listar 11 fatos sobre mim;
• Responder 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou;
• Escolher 11 blogueiras pra participar;
• Elaborar 11 perguntas para que as onze indicadas respondam;


11 fatos sobre mim

1 - O mais importante que qualquer um precisa saber sobre mim (e que logo descobre): Eu sou completamente e inteiramente viciada em coxinha. Não posso ver uma na minha frente que logo ela some pro meu estômago.
2 - Eu sou sempre a pessoa mais baixa de qualquer lugar.
3 - Eu + boa alimentação não combinamos. Até mesmo pra comer porcaria às vezes eu consigo ser fresca haha.
4 – Sou bem eclética, gosto de vários estilos musicais, mas minha banda preferida de toodas é o McFly <33
5 – Sempre quis nadar, mas acredita que até hoje não aprendi? :(
6 - Meu sonho é ter um poodle, mas não pode ser qualquer um, tem que ser beje/marrom UAUHA.
7 - Adoro escrever. Não muito contos, mas principalmente aquelas histórias gigantescas que mais parecem bíblias.
8 - Um dia quero viajar pra bem longe. Não tenho um lugar específico, como Disney e etc que é o sonho da maioria, só quero conhecer algum outro país.
9 - Sou taurina escarrada e cuspida, a cabeça dura em pessoa!
10 - Na maioria das vezes, leio escutando música. Acho que faz a gente viajar mais ainda!
11 - Sou vidrada em roxo. Quase todo meu material da faculdade é roxo, e provavelmente vestiria a cor também se não fosse obrigada a ir de branco haha


11 perguntas da blogueira


1- Três séries de livros e três séries de tv que você não vive sem?
Livros: Instrumentos Mortais, Percy Jackson e Maze Runner. Séries: Poxa, eu gosto de tantas! :((((((((( mas ok, Supernatural, Teen Wolf e Switched at Birth

2- Computador ou televisão?
O que que é televisão? Hahaha desde novinha sou viciada em computador, televisão é só pra ver filme!

3- Um filme que te marcou.
Um Amor para Recordar, sem dúvida. É sempre o que logo vem a minha mente!

4- Três músicas que você ouve todo dia?
Ah, depende muito da época e das que lançam. No momento, tenho ouvido bastante Outside do Calvin Harris com a Ellie Goulding, Don’t kill the magic do Rude, e Habits, um cover do Our Last Night.

5- Já chorou lendo? Qual o livro que mais te "afetou" nesse sentido?
Os que nos fazem chorar são sempre os melhores, né! Mas falou em chorar, eu sempre vou ficar com o coração na mão ao lembrar de Como eu era antes de você, da Jojo Moyes. Perfeito demais!

6- Tem algum melhor amigo virtual? Quem?
Heh, oie lefanta. A leh aqui do blog é não só minha melhor amiga virtual, mas também irmã, prima de milésimo grau, mãe, e tudo mais!

7- 5 sites que você visita todo dia.
Facebook, Hotmal, Seriestvix, site da faculdade ou o skoob, e a Caverna, lógico! :D

8- Tem algum animal de estimação? Qual?
Siimmm! Tenho a minha Nalinha linda, é uma yorkshire já com quase 10 aninhos, mas cheia de energia ainda pra gastar.

9- Uma coisa que você fazia no passado, mas que agora você acha vergonhoso de tão ridículo.
Hmm... Eu tinha fotolog e orkut da minha cachorrinha (aliás foi por onde conheci a Leh, pra não passar vergonha aqui sozinha), e esses dias me fizeram cantar Xuxa e Sandy e Junior no karaokê, algo que fazia muito quando criança. E ah, hoje posso ter vergonha, mas lembro bem o quanto na época foi bom. Faz parte, ué.

10- Como você escolheu o nome do seu blog?
O Hangover at 16 foi por uma música do Boys Like Girls, chamada Love Drunk. Mas Caverna Literária... Sei lá, foi só uma junção de sugestões que acabou caindo que nem luva haha

11- Um lugar incrível que você já conheceu e um que você pretende conhecer.
Puts.. Minhas viagens se resumem a ir do quarto pra cozinha, mas um lugar que achei bonito é a Praia do Tombo no Guarujá. A água de lá é super limpa! E tenho muita vontade de conhecer Londres :D


11 blogueiros para participar

Eu indico os blogs: Por Uma Boa Leitura | News Nessa | Confissões de um Leitor | Doces Letras | Memórias de Leitura | Monólogo de Julieta | Literamente Falando | Meu Mundinho Fictício | Irreparável | This Adorable Thing | Pitada de Cultura


11 perguntas para responderem

1 – Livro digital ou físico?
2 – Se você publicasse uma história, sobre o que seria/que estilo?
3 – Quantos livros já leu esse ano, e qual sua meta pro ano que vem?
4 – Tem alguma música que acabou te marcando enquanto lia e agora acaba sempre a relacionando com o livro?
5 – O que você prefere: Se aconchegar e dormir num dia frio, aproveitar o sol na praia, ou caminhar pelo jardim num fim de tarde?
6 – Você gosta de ler durante viagens? Seja no lugar, no carro, ônibus, avião, etc.
7 – Qual sua comida favorita?
8 – Você tem hábito de trocar/vender/emprestar seus livros, ou é possessivo com eles?
9 – Já foi em algum show? De que banda?
10 – Se você pudesse viver em um universo literário, qual seria e por quê?
11 – Quais são os sonhos que você pretende realizar de qualquer maneira? 


É isso, pessoal! Espero que tenham gostado :DD E não esqueçam de me mostrar depois quando vocês responderem! Até a próoxima.


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!