4 ANOS DE BLOG!



FELIZ ANIVERSÁRIO, CAVERNAA! Muito bolo, livros e dragões pra todos nós!

No dia 05 de novembro de 2014 (quarta-feira), o nosso querido blog completou quatro aninhos de existência. Mal dá pra acreditar que já passou tanto tempo!

A iniciativa de criar um blog começou através da Leh e de uma outra amiga nossa, que costumava fazer parte da equipe, e então elas me chamaram pra participar também. Nosso vício por leitura começou cedo, por volta dos 10 anos, e aliás é graças a elas que conheci mais profundamente o mundo da literatura, e me apaixonei completamente. Nunca me esqueço de outra amiga nossa reclamando, furiosa de verdade, que eu parecia ter ido de vez pra Cidade dos Ossos. E como sempre tivemos mania de criar fotolog pra bandas específicas e coisas que gostávamos (meu deus, vergonha do passado alheio aqui hahaha), então porque não criar também um blog?

E foi assim que surgiu o Hangover at 16.


De início, nossa intenção era só resenhar sem grandes objetivos, mas daí passamos a gostar cada vez mais do ambiente, de conhecer outros blogs, de expressar nossa opinião, que quando fomos perceber, já estávamos batalhando pra que o nosso blog crescesse. Durante esses quatro anos, fizemos resenhas de diversos livros, filmes, séries, e até mesmo de álbuns de bandas e fanfics! Além disso, montamos colunas como o "Livros virando Filmes", "Novidades", "Curiosidades", as "Entrevistas" que eram sempre tão prazerosas em fazer por toda a relação que a gente criava com os autores, e os "Desafios em Equipe", onde estipulávamos um filme e todos da equipe deviam assistir e dar sua opinião.

No decorrer desses 4 anos, muitas coisas aconteceram, como entrada/saída de membros da equipe, mudanças de layout, e até mesmo o nome do blog (porque né, digamos que "de ressaca aos 16 anos" não passa lá uma impressão muito legal ahahahah). Mas o mais importante, é como através de muito esforço e dedicação, nós conseguimos alcançar o que a Caverna se tornou hoje, e isso certamente também é muito graças à todos vocês leitores, que acompanham nossas publicações e deixam comentários lindos. Nós da Caverna agradecemos muuuuuito pela visita de todos, e esperamos ter a companhia de vocês por vários anos ainda :D

Parabéeens, Caverna! Tá tudo ótimo, mas cadê meu bolo e coxinha pra comemorar???

Tudo bem, enquanto a coxinha da Carol não chega (não precisa mandar por correio, gente, acreditem, ela faz brotar coxinha! UHAHAU), temos aqui algumas promoções que andamos participando com alguns blogs amigos!

PROMOÇÕES

O link está atualizado e já aviso que pra essa semana novas promoções irão ao ar, então aproveitem, porque só tem livro bom! :)
Não faremos uma de aniversário do Caverna, mas pretendemos fazer resenhas muito especiais para esse fim de ano.

Obrigada, leitores, por continuarem com a gente mesmo com tantos altos e baixos. Semanas cheias de resenhas e semanas vazias graças à faculdade. Vocês são os melhores, e nós só temos a agradecer!


Parabéns, Caverna, você é nosso orgulho!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!