[+18] Mikayla's Men


Nome: Mikayla's Men
Tradução Livre: Os homens de Mikayla
Autora: Abby Blake
Editora: Siren Publishing
Livro: Skoob
Sinopse:

Mikayla believed the wrong man and found herself stranded on a planet a long way from home. Faced with starvation or prostitution, she chooses to survive, but things don’t go quite the way she expected. Matt, John, Peter, Ryan, Ty, Lachlan and Brock have a small problem. She’s a beautiful, talented, kind and incredibly sexy woman snowed in with them for the winter. But she is also a victim and in need of their help. Refusing to use her as the prostitute they paid for, they manage to find enough work to keep her busy. But they hadn’t counted on Mikayla actually wanting to fulfill the terms of her contract... Snowed in for the winter with seven sexy brothers, can Mikayla live a fantasy without losing her heart?


Esse deve ser um dos livros mais loucos que eu já li e olha que eu já li cada coisa que só Jesus. O livro se passa em um planeta que não é a Terra, a autora não dá muitos detalhes, mas o chama de "Planeta Gelado" em algumas ocasiões, então assumi que esse é o nome do planeta. Esse planeta é povoado por mais homens que mulheres, para se ter noção, é uma mulher para cada três homens. Se a mulher não for uma das pouquíssimas que trabalhavam com a exploração do planeta, ela certamente será uma prostituta. Não há outro tipo de emprego, ou a mulher é prostituta ou morre de fome.

Mikayla se encontra nessa situação: ela foi largada no Planeta Gelado pelo homem que jurava amá-la, mas na primeira oportunidade a deixou sem um tostão furado e saiu do planeta de volta para a Terra. Mikayla teve que encarar seu destino e se juntou a um dos muitos clubes de strip que tinha naquele planeta hostil. Ela estava com medo, na verdade, aterrorizada de ter que vender o corpo, mas ela faria isso apenas até conseguir dinheiro suficiente para voltar para a Terra e para não morrer de fome.

Mikayla é posta para trabalhar e isso não agrada muito o seu chefe, porque ela não estava fazendo nenhum cliente feliz, ou seja, não estava prostituindo o seu corpo ainda e isso faz com que ele a jogue para um dos seus muitos clientes regulares: Evans. Evans não tem muita importância no livro, mas é crucial para a virada na vida da Mikayla. Para você ver, ela estava indo para um futuro muito ruim nas mãos de Evans quando o seu cavaleiro armadura de ouro (só que não) chega para salvá-la... Seu nome é Matt Davidson. Ele sentiu o desespero de Mikayla e decidiu ajudar a pobre cuidada: a comprou por 12 meses como sua prostituta.

Pode parecer bem irônico, a mulher não queria ser prostituta, mas foi comprada por 12 meses por um total desconhecido. Matt sentiu em seu sangue a urgência de reclamar Mikayla como sua - bem coisa de macho alfa, mas isso nem é uma história de shifter(!) - e não poderia a deixar nas mãos de Evans ou de seu cafetão para que ele desse a pobre coitada para outro cliente. Não, ele teria que ter aquela mulher e comprar seu passe por 12 meses foi a solução que ele achou no momento.

Matt a levou para casa, ele não pensava em tocá-la daquela forma, mas Mikayla tinha seu orgulho e queria cumprir com a sua parte no acordo. Acontece que Matt tinha outro seis irmãos John, Peter, Ryan, Ty, Lachlan e Brock, e todos também sentiram que tinham uma ligação com Mikayla... e vocês já entenderam para onde isso está indo, certo?

As cenas de sexo desse livro são insanas! Sim, ela faz sexo com todos os irmãos, mas eles passam a desenvolver uma relação harmoniosa entre os oitos... Todo mundo tinha seu pedaço de Mikayla (seja Mikayla mais um homem ou Mikayla mais dois). Pode parecer um pouco cansativo, mas a história é até que interessante quando desenvolvida. Pena que a autora focou apenas no sexo, não que seja cinco cenas de sexo em um só capítulo, mas tem bastante ação acontecendo e a história ficou um pouco de lado... Não estou reclamando, apenas dizendo que se tivesse um pouco mais de história, seria interessante também.

Li esse livro em inglês, tem uma linguagem bem tranquila e aconselho para quem quiser fugir um pouco do tradicional. O livro é bem curtinho, tem menos que 200 páginas, consegui ler em poucas horas. Se você está procurando uma próxima série para se agarrar e se apaixonar, não aconselho que faça isso com A Bride for Eight Brothers (Uma Noiva para Oito Irmãos - isso faz sentido apenas no segundo livro), mas se você quer relaxar um pouco e curtir um livro que não seja tão intenso, Mikayla's Men pode ser a escolha certa.


Nota: 3




Sobre mim: Gabriella Nascimento, 21 anos, mora na cidade sorriso, Niterói (RJ). Estudante de Direito e professora de percursão nas horas vagas. Apaixonada por livros, filmes, seriados, samba, percursão e carnaval. Não consegue viver sem música e um bom livro. Sonha em ter um acervo pessoal de livros, DVDs e CDs com mais de dois mil itens e um estúdio dentro de casa.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!