Feliz Natal!


Oie, gente! Como vocês estão? :D
As coisas com a equipe do Hangover andam meio corridas, mas todos nós desejamos um ótimo natal à todos vocês! Que seja repleto de alegrias, harmonia, pois não há época melhor do que essa para reunir nossa família e matar a saudade de todos, não é? E, principalmente, que todos ganhem vários livros! Quem liga se já temos uma estante lotada de livros para ler? Mais um nunca faz mal, hahaha.
E com esse pensamento, fiz uma listinha de livros que eu gostaria de ganhar, e que mal vejo a hora de poder  ler. Um feliz Natal à todos vocês, e espero incluir pelo menos um livro na lista de desejo de vocês com esses que vou lhes mostrar agora, hahaha.



Nome: Azar o Seu!
Autora: Carol Sabar
Sinopse:
Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.


Nome: Os Garotos Corvos
Autora: Maggie Stiefvater
Sinopse:
Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.


Nome: A Garota Mais Fria da Cidade
Autora: Holly Black
Sinopse:
Tana vive em um mundo onde cidades muradas chamadas Cidade existem. Nelas monstros em quarentena e os seres humanos minguam em uma decadente mistura sangrenta de predador e presa. O único problema é que uma vez que você passa pelos portões de Cidade, você nunca mais pode sair. Uma manhã, depois de uma festa perfeitamente normal, Tana acorda cercada de cadáveres. O único sobrevivente deste massacre é o seu irritantemente cativante ex-namorado, infectado e na borda, e um garoto misterioso sobrecarregado por um terrível segredo. Abalada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o tempo para salvar eles três da única maneira que conhece: indo direto para o ímpio e opulento coração de Cidade.


Nome: Unspoken
Autora: Sarah Rees Brennan
Sinopse:
Kami Glass está apaixonada por alguém que ela nunca conheceu – um garoto com quem ela conversa em sua cabeça desde que nasceu. Isso a tornou uma estranha na pacata cidade Inglesa de Sorry-in-the-Vale, mas ela aprendeu maneiras de transformar isso em sua vantagem. Sua vida parece estar em ordem, até que eventos perturbadores começam a ocorrer. Houve gritos na floresta e a mansão com vista para a cidade se iluminou pela primeira vez em 10 anos... A família Lynburn, que governou a cidade há uma geração e que foi embora sem um aviso, tinha retornado. Agora Kami pode ver que a cidade que ela tinha conhecido e amado por toda sua vida está escondendo uma infinidade de segredos – e um assassino. A chave para tudo isso pode ser o garoto em sua cabeça. O garoto que ela pensava ser imaginário é real, e definitivamente e deliciosamente perigoso.


Nome: Billy e Eu
Autora: Giovanna Fletcher
Sinopse:
Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deveria ser perfeito, certo? Então, porque não é? se pergunta Sophie May. Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo num conto de fadas. Afinal, Billy é um ator, um galã teen adorado por garotas ao redor do mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele. Mas estar nos braços de Billy vem com um preço. Seu relacionamento tem jogado Sophie diretamente no centro das atenções depois de anos se afastando da atenção. Ela pode lidar com o constante escrutínio que vem ao estar com Billy? Mas, mais do que isso, ela está pronta para seu segredo decepcionante ser descoberto e compartilhado com a nação?

Sobre mim:Carolina Rodrigues, 18 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!