Novas vagas!

Olá, pessoal!
Depois de um mês fora, nós vamos voltar!

A faculdade é algo que realmente nos aperta, mas isso aqui é mais do que um hobby, é uma paixão, portanto não deixaremos isso aqui parado. Por isso, preciso da ajuda de vocês!

Quer fazer parte da equipe? Então, vem! Preencha o formulário e, em caso de dúvidas, entre em contato comigo :) Precisamos de ajuda do pessoal que gosta de blog e que tenha tempo livre para poder se dedicar ao blog pelo menos um pouco!
Ainda não tenho um número fixo de quantas pessoas entrarão na equipe, isso depende do número de inscritos e de colunistas diferentes x)

Para os aprovados, levaremos em conta: tempo livre, português e não apenas quantidade, mas variedade de livros lidos - no caso de resenhistas. Para colunistas, verificaremos conforme a necessidade para a coluna. Por isso agradeço se vocês puderem colocar link de skoob e etc :)
(se você quiser fazer parte da coluna de filmes/séries, ao invés do skoob, pode colocar o link de outras redes sociais como orangotag, filmow...)

Queremos passar por um refresh no blog, com colunas novas e carne nova, então preciso da ajuda de vocês! Venham fazer parte \o/



Não tenha medo de se inscrever, nós não mordemos x) venha fazer parte da equipe e ajudar-nos a sempre melhorar o blog, tirá-lo da monotomia e da mesmice! <3

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!