terça-feira, 5 de março de 2013

[+18] Um Olhar de Amor


Nome: Um Olhar de Amor
Título Original: The Look Of Love
Série: Os Sullivans #1
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Livro: Skoob
Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Para quem não está acostomado com as histórias da Bella, vai achar esse livro o mais estranho possível. "Como assim eles se apaixonam em poucos dias? Isso não pode acontecer na vida real!" Pois é, amiga, na vida real pode até não acontecer com tanta frequência assim, mas fico no aguardo do meu Sullivan. Porque eu vou te contar, Ó família abençoada. Benza a Deus! É tudo homem lindo, inteligente e bem sucedido.

O primeiro livro da série dos Sullivans conta a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson. Chase é um fotógrafo bem sucedido e reconhecido no meio editorial, vive rodeado das mais belas mulheres, sejam elas modelos ou não. Ele aproveita a vida, mas não chega a ser um mulherengo.
Chloe é uma divorciada que, coitada, já teve seus momentos - e não muito felizes - na vida. Tudo o que ela não quer é um homem no momento. Graças a um acidente na rodovia Napa Valley e um charmoso salvador essa história muda.

Chase se apaixona por Chloe assim que a vê. Fica realmente encantado e todo o instindo de macho protetor surge nele. Chase é bem possessivo, às vezes acho que a Bella se confundiu e começou a descrever um macho alfa com toda essa coisa de "Minha" e tudo o mais, mas não é realmente ruim, porque é a coisa mais linda nessa história. Ele se entrega de corpo e alma para a ela, mas Chloe é cautelosa.
Ela já se envolveu com um homem que tinha, a primeira vista, as mesma características boas de Chase, mas acabou que foi um péssimo casamento e ele se tornou uma pedra no seu sapato.

A história de amor entre Chloe e Chase é simplesmente linda, tem muito amor - no começo principalmente da parte dele - e muito sexo. Sou suspeita para falar, porque eu realmente gosto bastante das cenas de sexo que a Bella escreve, as cenas são muito boas e tem como você entrar no clima do casal, sentir a atmosfera. Você se emociona, se surpreende e fica completamente apaixona pelo Coisa Quente que é o Chase.
Não é o meu livro favorito, mas é um livro de início de série muito bom.


Nota: 4

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário