quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fanfics #004

A atualização da coluna de Fanfics de hoje foi feita pela Izzy, gente. Espero que gostem, e se não gostarem, xinguem ela -n. (mentira, sem palavras de baixo calão, please D:) Aproveitem! :)

Somewhere Of The Past por Penny Lane
>> Dreamstore - Independentes - Finalizadas
Se você é o tipo de pessoa que gosta de fictions bem escritas, está perdendo muito a cada segundo que passa sem ler SOTP. A história é de um casal que se separa quando a protagonista decide entrar pra faculdade, pensando mais no seu futuro profissional do que em sua vida pessoal. E é exatamente dez anos depois disso, que a história realmente acontece para esse casal, que, a princípio, não se reconhece. Um ponto negativo é a eterna fixação do personagem principal sobre coisas, que, pra homem, normalmente são de importância mínima. Shortfic perfeita para aquela pausa entre uma série e outra, ou então, uma fic e outra.


Fail por: Bella K.
:: Fanfic Obsession ~ McFly – Em Andamento
Que o ensino médio é uma das fases mais difíceis na vida de uma garota, a gente sabe. Mas o problema é maior quando você se dá conta de que se apaixonou. E pior, quando essa paixão é platônica, porque o menino jamais te dará bola. Será mesmo? Bom, se dependesse de você e de suas amigas, vocês se casariam hoje mesmo. Mas, como querer não é poder, o jeito é seguir em frente. Em uma das fics mais divertidas que eu já li, você vai sentir na pele o que é não ter sorte e como são os dias de uma garota estabanada. Será que tudo vai dar certo? Continue tentando não cair!


Papercut por: Bella K.
:: Fanfic Obsession ~ McFLY – Em Andamento
Narrada em primeira pessoa, Papercut conta a história de um coração que foi brutalmente machucado. E, dessa vez, pelo próprio destino. Nada mais natural do que fechar esse coração para novas experiências, que talvez venham até a causar os mesmos estragos. Certo? Hm, quase. Nem sempre se isolar de pessoas que tem total capacidade de te fazer feliz seja a melhor opção. E, vou te dizer, se apaixonar pelo menino dessa história é potencialmente problemático. Você nunca sabe o que ele vai fazer, você nunca sabe se está dizendo e agindo da maneira certa quando está com ele, e também não faz ideia de como evitar se apaixonar por ele. O que será que vai acontecer, então? Você vai se entregar a um novo amor ou vai fazer de tudo para que ele se afaste? E o pior, finalmente você realmente descobre o que aconteceu com seu antigo amor. Será mesmo que ele morreu? Será que foi sua culpa? E por qual dos dois você está realmente apaixonada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário