quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfics #003

Heey, pessoalzinho! Bom, a @hernameisLara me passou três indicações de fics que ela andou lendo no último mês para a postagem de Março, e pra quem gosta de fic, olha, eu adorei essas indicações, viu... Espero que vocês gostem também!

Before Night Falls - Restritas (Andamento)

Before Night Falls é uma história que se passa em uma cidadezinha do Texas e tem um enredo bastante interessante e diferente.
Apesar de ter crescido em um bordel onde sua mãe trabalhava, você nunca teve a intenção de seguir a profissão de sua mãe. E apenas aparece lá quando quer se divertir e dançar um pouco para ouvir os desesperados gritarem seu nome.
Em uma dessas noites, conhece o novo Xerife da cidade - inclusive faz um showzinho particular pra ele. E... Surpresa! Quando o dia amanhece, é na delegacia dele que você está, após se envolver em uma briga.
O envolvimento com ele só aumenta quando você presencia um assassinato grotesco e misterioso, o qual ele é responsável por desvendar enquanto muitos outros continuam acontecendo, exatamente do mesmo jeito.
O mistério é constante na história, de forma que prende e envolve o leitor do começo ao fim, sempre querendo saber o que acontecerá no próximo capítulo.
Unidos em um relacionamento um tanto confuso por um crime que mancha o passado dos dois, de repente, se vêem forçados a recomeçar tudo em uma nova cidade, morando juntos, apenas os dois.
Tudo que vocês tem em comum é o gosto pela música; alguns desentendimentos são inevitáveis, principalmente quando descobre que ele não deixou o vício pelas drogas para trás.
Tudo que vocês querem é conseguir encontrar um novo caminho, deixando as dores anteriores para trás. Vocês vão conseguir? Juntos?


Only Love is Real - McFLY (Finalizada)

É uma fanfic realmente diferente das que encontramos no site, normalmente. Em um fim de semana na praia, com seus amigos, ele vê uma garota. Um ano depois, ele ainda pensa nela. A garota da praia. Mas ele não tem coragem de perguntar aos amigos quem ela é. Por quê? Simples. Medo da rejeição.
Mas por que um cara que costumava ser assediado por várias garotas, tinha uma banda e a vida "perfeita" teria medo de ser rejeitado? Um acidente pode mudar tudo, não pode? A confiança de um homem não é a mesma, quando o único modo com que ele consegue se locomover é usando uma cadeira de rodas.
Abordando um tema complicado, a história se passa mostrando que, apesar das dificuldades causadas pelo passado da tal garota da praia e a insegurança do seu favorito, o amor pode sim acontecer. E ele ultrapassa todos os obstáculos, quando é real.


Time to Face It - Outros (Finalizada)

Um casamento em crise; um relacionamento em que ambos tiveram que abrir mão de coisas que eram importantes pra si mesmos.
Algumas coisas foram omitidas, inocentemente, durante todo esse tempo; pensando que talvez realmente não fizesse diferença. Agora, tão perto do fim, elas podem fazer toda a diferença.
O sentimento não poderia ter ido totalmente embora assim, poderia?
Com uma escrita excelente e que flui fácil, a autora consegue passar realmente as sensações e os sentimentos da personagem principal, tornando tudo mais real, envolvendo de verdade a leitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário