sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção: Tormenta

tormentanovo

Super promoção entrando no ar! Os blogs Blogueiro Leitor e Hangover at 16 darão para um sortudo um dos lançamentos mais aguardados do ano: Tormenta!

Para participar é fácil, basta seguir corretamente as regras abaixo, e ter um pouco de sorte!


Regras:

♦ Ser seguidor público do blogs Blogueiro Leitor e Hangover at 16
♦ Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher corretamente o formulário clicando aqui (não é necessario preencher nos dois blogs, o formulario é o mesmo)


Chances Extras:

♦ Seguir o Twitter @luizsilva18 (preencha mais uma vez)
♦ Seguir o Twitter @hangoverat16 (preencha mais uma vez)
♦ Divulgar a seguinte mensagem no Twitter a cada 6 horas (4 vezes por dia) (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação):

Com a super parceria do @hangoverat16 e do @luizsilva18, quem ganha sou eu: um exemplar de Tormenta! Participe! http://bit.ly/eAWydO


♦ Divulgar o banner da promoção (fim deste post). (preencha mais uma vez o formulário)
♦ Divulgar a promoção nas redes sociais, blogs e etc. (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação)
♦ Método roubado retirada do Livros e Bolinhos: Quem comentar nas postagens de ambos os blogs a partir deste post, poderá preencher mais uma vez a cada comentário, sendo que só será valido um comentário por post e que seja algo decente, comentários do tipo “Adorei o post, beijosmeliga!” não serão validos. Basta colocar o link do post em que comentou na parte “Link de divulgação” no formulário.


Resultado:
♦ O resultado da promoção sai dia 11/03/2011
♦ O vencedor será contatado via email e terá até dois dias para responder, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Boa sorte à todos!






46 comentários:

  1. É nois leh/carol!!
    Bora participar galera!! =D

    Abraço


    Luiz Silva
    bogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!
    Amei a promoção e ja estou participando *-*

    ResponderExcluir
  3. To sem tempo pra participar... T.T
    Mas, boa sorte a quem está participando :D

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu me APAIXONEI por Fallen, preciso ler Tormenta logoooooooo! Mas mesmo se não ganhar aqui, vou correr pra comprar, pq to muito ansiosa MESMO! Amei a promo, já to participando rs. Beijo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    Não gostei muito de Fallen, mas a curiosidade meio que continua? E a capa é tão linda! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção ;*
    Já estou participando.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  7. olá adorei a promoção até por que se eu tiver sorte e levar ele sai da minha listinha de compras. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oii Carol!!
    Vim conferir a promoção!
    Já estou participando!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Desde que terminei FALLEN estou louca para ler TORMENTA, mal posso esperar para ter esse livro.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho o livro =/
    “Adorei o post, beijosmeliga!” rir muito, pior que é o que mais tem

    Tem post novo lá no blog

    bjo e sucesso com a promo!

    ResponderExcluir
  11. Eu já tenho Fallen, ADOREII O LIVRO
    E adooorei a promo!!
    E que venha TORMENTAA!!!
    Tormenta for me
    and
    LEB for us!

    ResponderExcluir
  12. Promoção MARAVILHOSA pessoal! *O* Já estou participando! É só cruzar os dedos! :D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Já to participando da promoção, muito boa. Quero muito esse livro!

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. eu ainda não li o primeiro não, vou ler em breve e deixa acabar umas promoções que estou participando ai eu participo!

    Obs: Desculpa está comentando menos é que quase não estou entrando muito no blog! (aviso principalmente pra Carol que me visita sempre)

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Adorei a promo!

    Beeijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito esse livro *-*' Tomara que eu ganhe
    Participando !

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li Fallen mas se eu ganhar tormenta vai ser um ótimo incentivo

    Participando :)

    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou participando da promo e fiz uma postagem no meu blog: http://danielemoreira.blogspot.com/2011/02/blogs-do-futuro-e-super-promo.html. Eu gostaria de ser parceira do seu blog, como faço?

    ResponderExcluir
  19. Um super lançamento. Adorei esta promo! ;-)

    ResponderExcluir
  20. AMEI a promoção, só não participo porque vou ganhar o livro da minha prima (ou assim espero) *-*

    Boa sorte pro pessoal \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promo ;D
    Li Fallen e agora estou louca pra ler a continuação :)
    Quero muuuito ganhar, haha !
    BjBj :*

    ResponderExcluir
  22. Que super promoção, claro que vou participar, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a promo,já estou participando...

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo. Parabéns pela super-promoção.

    ResponderExcluir
  25. Estou doida por este livro.
    ADOREI o blog as dicas e tudo mais...
    estou participando com certeza.

    beeeijs

    ResponderExcluir
  26. Nossa quero mt esse livro! Tô participando :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa promoção!!! Estou doida para ler esse livro. Fallen deixou muitas coisas em aberto que quero descobrir logo ^.^

    ResponderExcluir
  28. Super promoção, tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  29. Sendo uma das que gostou de Fallen, estou ansiosa pela continuação.
    Já participando!
    Bjos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  30. Quero muuuito ganhar TORMENTA. Se Fallen já me conquistou, com certeza, Tormenta não ficaria para trás . EU QUERO \o

    ResponderExcluir
  31. Geeeeeeeeeeeente, amei essa promoção! Ja to participando, tomara que eu ganhe esse livro *-*

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhhhhh, amei essa promo! Estou super curiosa pra ler Tormenta!!!!

    ResponderExcluir
  33. Adoro a serie fallen ! To louco pra ler Tormenta, obrigado por fazer um sorteio desse livro , só pena que tarduziram o nome do livro né,queria q fosse em ingles o nome do livro que nem no 1º, epero que eu ganhe mas mesmo assim boa sorte a todos flw.

    ResponderExcluir
  34. Terminei de ler Fallen faz pouco tempo e estou necessitando de Tormenta :]
    É #MEU!

    Se puder seguir meu blog agradeço:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    Estou divulgando! Sempre que houver promoções pode contar comigo para ajudar a divulgar, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. AAAH SORTE ESTEJA COMIGO ! PRECISO DESSE LIVRO E ESTOU SEM DINHEIRO(êêê pobreza).Preciso ler a continuação de Fallen quero muito saber aquela coisa toda de anjo e o misterio que tanto faz o Daniel sobre isso.Aquele suspense todo ... preciso muito ! E séra que o Daniel e a Luce vão conseguir ficar juntos sem problemas para interferir ? Bem eu vou saber isso se eu ganhar essa promoção se eu não ganhar vou só chorar três dias inteiros e esperar o dinheiro vir e até lá eu já morri de ansiedade.Espero muito ganhar ! Tormenta ♥

    ResponderExcluir
  36. Com a super parceria do @hangoverat16 e do @luizsilva18, quem ganha sou eu: um exemplar de Tormenta! Participe! http://bit.ly/eAWydO

    ResponderExcluir
  37. Eu adorei Fallen, e estou super ansiosa pra ler Tormenta, mas o único problema é que não tenho esse livro, mas com essa promoção,posso conseguir.
    Quero muito saber o que vai acontecer com a Luce,e se Cam vai continuar seguindo ela,e o que vem por ai.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    tenho um blog tbm, se puder seguir é sempre bom, ainda mais pra quem tá começando.
    http://queridodiarioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Comecei ler o primeiro ele é perfeito *-*, queria muito ganhar o Tormenta, seria melhor ainda torcendo com fé .

    ResponderExcluir