My Soul to Lose

by - 19:31


Sinopse:

Era para ser um dia divertido, fazer compras no shopping com sua melhor amiga. Então o ataque de pânico começa e Kaylee Cavanaugh encontra-se gritando, incapaz de parar. Os seus medos secretos são expostos e aquele é o pior dia da sua vida... Até que ela acorda numa unidade psiquiátrica. Ela tenta convencer todo o mundo que está bem - apesar das sombras, que ela vê se formando em volta de outro paciente, e do impulso de gritar, que vem borbulhando através dela muitas vezes. Todo mundo pensa que ela é louca. Todo o mundo exceto Lydia, outra paciente com algumas capacidades especiais...


Bom... Esse livro não é realmente um livro, e sim como um prefácio bem grande. Li em aproximadamente 2 horas, contendo apenas poucas páginas, explica como tudo aconteceu, antes de dar início ao primeiro livro da série Soul Screamers, chamado My Soul to Take, que aliás preciso começar a ler.

Kaylee Cavanaugh está no shopping com sua melhor amiga, planejando uma vingança contra seu ex namorado num baile que iria acontecer. Quando elas decidem prosseguir e caminhar até onde ele se encontra rodeado por algumas pessoas, incluindo a prima de Kaylee, ela sente aquela sensação horrível se formando, começando pela garganta, e subindo. Aquele incontrolável grito, cujo ela pressionava com a mão no pescoço, para que não saísse, pois sabia que a partir do momento que o libertasse, demoraria para parar.

Além desse grito assustador que ela de forma alguma consegue controlar, ela também pode prever a morte de pessoas que estão no mesmo local que ela.
Num desses ataques públicos, ela é internada num hospital psquiátrico, sem que saiba, já que com o pavor do grito, ela desmaiou sendo invadida pelas sombras que a cercavam insanamente. Sem a companhia dos tios ou da melhor amiga, ela se vê perdida naquele hospital, completamente desesperada para compreender o que aconteceu para tomarem tal decisão de levá-la ao hospital, e aguniada para poder finalmente voltar para a casa. Será que o médico permitirá? Será que ele entenderá o que realmente passa pela cabeça dela?

Ela tenta convencer a todos de que está bem, mas ninguém lhe da ouvidos. Afinal, quem ligaria para o que uma louca diz? Porém, uma única pessoa realmente entende a garota, e não pelo motivo dela também estar na unidade, sendo considerada louca. Porque talvez, ela passa pelo mesmo. Ou até pior.
O fim desse livro me deixou curiosa para saber a continuação, onde o livro realmente se dá início. Deve ser uma história que te prende do começo ao fim! E indico sim a todos lerem, vale a pena :)

Mas lembrem-se antes de se decepcionarem: É mais como um prefácio, não um livro de verdade. O conto começa apenas no livro seguinte, onde o número de páginas é bem maior, e provavelmente deve explicar detalhadamente o decorrer da história.

You May Also Like

15 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Heey!
    História interessante, nunca tinha ouvido falar, pena que é pequenininha. Mas pelo menos nos deixa intrigados para ler o próximo!
    Quando ler nos conte o que achou!

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aai, não acredito!! Tem continuação?? =( Parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro de gente louca (quê? HAHAHA)!

    Vai pra minha lista--mas bom saber que é super introdução, assim só pego pra ler quando já tiver o próximo à mão.

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Caue!! Jura q vc assiste Pretty Little Liars on TV? Onde passa?? AAH Deus.
    Gente,dá um ajudinha ai?? Vcs tem facebook?Se tiverem entrem nesse link,e ajudem-nos,plz!!
    http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural/particip/show/329
    BJão,Sofi.
    Conto muuitoo com vcs!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei assim agora: o.0
    Preciso ler esse livro, como faz?
    Adorei! *-*

    ResponderExcluir
  6. Sofih eu não assisto na TV^^ eu baixo e assisto no computador msmo =]

    ResponderExcluir
  7. Se é uma introdução vou fazer igual a Maeva e aguardar o lançamento do livro em si rsrs.
    Mesmo assim adorei a resenha e a indicação de leitura.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Que interessante!
    Quando eu leio alguma coisa, eu gosto de saber o máximo possível. ÀS vezes até pesquiso na internet sobre os assuntos para ter mais informações. Gostei da dica e gostei da resenha.

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Que legal, curti o enredo!! Fiquei curiosa para ler!
    Nossa que blog legal vc tem! Não me lembro se já passei por aqui antes...
    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Me interessei muito :D
    E a minha lista não para de crescer
    shaushaus
    Seguindo já, vou pegar o banner de vocês
    beijos

    http://mandinhaleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha conhecido essa série do Soul Screamers pelo blog da Luiza Salazar, mas nao sabia que tinha esse livro/prefácio :/ A série tá na minha lista de talvez um dia eu leia junto com Wake, nao coloco muita fé rs

    ResponderExcluir
  12. Parece ser ser legal, nunca tinha ovido falar. Não tem em português ainda, né? Enfim, adoro livros que dão um gostinho de quero mais no final... rs

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  13. Só uma introdução mesmo!
    Ouço falar bem dessa série! Qualquer hora vai p/ minha lista!

    ResponderExcluir
  14. Já tinha ouvido falar sobre essa série, mas não sabia bem sobre o que era...huahuahua!!

    Agora que já sei fiquei muito curiosa, pois parece ser muito boa...pelo menos esse prefácio indica que a série contém muitos mistérios a serem resolvidos e eu adoooooro isso!!

    Ótima dica!!

    http://prateleiracultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que sinopse incrivel
    Nunca tinha ouvido falar e agora estou extremamente curioso por esse livro.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir