Beijada por um anjo


Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




Beijada por um anjo é um livro interessante... A leitura é bem calma e tranquila, pelo menos na minha opnião.

Ivy é uma garota normal, e acredita fielmente em anjos. Sempre que algo dá errado, ela reza por seu anjo, para ajudá-la a solucionar o problema, ou salvá-la do perigo. Suzanne e Beth, são as duas melhores amigas com jeitos completamente opostos de ser, mas que passaram a conviver uma com a outra com a intenção de juntar sua amiga Ivy com um dos garotos mais popular da escola. Nadador, educado, de uma beleza extrema e atencioso, Tristan conquista a atenção de todas as garotas, e Ivy não é uma exceção.
Entretanto, ele se sente atraído também por ela, achando que jamais teria uma oportunidade de conhecê-la melhor. Porém, sempre que Tristan avista uma brecha de pequena chance, corre para aproveitá-la e aproximar-se de Ivy da maior forma possível.
Mas nem tudo parece dar certo no relacionamento de Ivy com Tristan, pois o destino está decidido a separá-los da forma mais cruel que pode existir, ainda mais quando Ivy para de acreditar em anjo, por causa da tragédia, no momento em que mais deveria levar fé naqueles que sempre lhe ajudaram: Os Anjos. Será que o amor verdadeiro pode realmente superar a morte?
Não farei mais grandes comentários para não soltar spoilers. Apesar de já ter soltado um, para quem já leu a sinopse do segundo volume da série, já sabe o que vai acontecer no primeiro só pelo pequeno detalhe.
Eu gostei do livro, mas... Não sei, acho que faltou aquele "quê" de suspense, e principalmente, de emoção. O amor de Ivy e Tristan é bem tranquilo e calmo, um amor bem leve, sem preocupações, apenas aproveitamento. Eu sou muito mais fã daqueles amores impossíveis, sabe? Não do tipo humano e vampiro, não quero dizer isso, mesmo porque, olha o tema do livro! Mas eu digo, aquelas relações complicadas, que tem uma trama por trás, segredos, aventura e muito mistério. Dá um gosto de continuar a ler e descobrir como tudo se solucionará no fim, e com certeza, dá bastante mais emoção. Talvez se a história tivesse sido escrita de uma forma diferente, mais envolvente entre eles... Até poderia dar mais emoção na hora em que a tragédia acontece, poderia compartilhar o desespero de Ivy, e até chorar junto. Mas infelizmente não tive esses sentimentos..
Enfim, apesar disso, a história não deixa de ser boa. É bem legal, mas acho que poderia ser melhor.

You May Also Like

21 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Bom, toda vez que leio algo sobre esse livro tenho vontade de comprá-lo.
    Mas não é o primeiro da minha lista, então vou esperar mais um pouco.

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente achei esse livro MUITO fraco, acho que eu sou mto fã dos romances realmente quentes e emocionantes e esse livro me pareceu totalmente o oposto, com ausência de acontecimentos que dessem algum "quê" a história, como você disse. Enfim, na minha concepção, ele é um livro regular e ao contrário de vc, eu não fiquei com vontade de ler a continuação :X

    Beijos, Kaká

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Carol! Já li Beijada Por Um Anjo e amei! Estou ansiosa para ler A Força do Amor e Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, estou muito ansiosa pra ler o livro, o meu chega amanhã! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não lo esse livro, mas pretendo lê-lo.

    Não li muitas resenhas positivas a respeito dele e cada uma delas falam de motivos diferentes, enfim... Vou ler para ver com quem concordo. rsrs'

    Enviei um e-mail confirmando a parceria com o meu blog, ok?

    http://livresemore.blogspot.com/

    Beijoos;*

    ResponderExcluir
  6. Euu adorei esse livro! Achei muito fofinho! *-* Estou super ansiosa pelos próximos livros - que alias, eu já tenho, mas estou com preguiça de ler haha

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Gente, acreditam que não tenho muita vontade de acompanhar essa série!? =x
    E concordo com vc, emoção é o que há!
    hauha
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li esse livro. Sou doida para lê-lo.
    Tenho q fazer umas comprinhas! *-*
    BjoOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li.. e confesso que ainda nao me senti ATRAIDA sabe? suahsushash é claro que se eu ganha-lo em alguma promo ou de presente eu vou adooorar *-*, mas ainda nao quero compra-lo hehehe
    Enfim.. acho que se eu ler vou achar a mesma coisa que vc! Li sussurro e achei isso tmb ;~

    Beeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  10. Eu li esse livro, mas não consegui ler o segundo nem o terceiro, por motivos pessoais... Mas perguntei pra uma amiga, que já leu o segundo, o que acontece, porque quero saber se o final é como eu acho que é HAHAHA

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas! Adorei a resenha e confesso estou protelando a leitura deste livro!! Já está na minha lista de desejados, mas tem muitos outros para ler antes e preciso dar conta dos que já tenho aqui! Parece ser um história emocionantes mesmo pelo primeiro capítulo que li do livreto que ganhei.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Quando ouvi falar sobre esse livro fiquei completamente louca pra lê-lo, mas depois que vi várias resenhas negativas fiquei meio assim... só tenho o livro porque ganhei numa promoção. Vamos ver o que acho :D

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  13. olha , não tenho muita vontade de ler não. Acho que vou me decepcionar seriamente... eles deviam ter lançado tudo volume único que nem nos EUA.

    ResponderExcluir
  14. eu nao li ainda esse livro , mais depois dessa resenha me deixo com vontade ......^^

    Abraço Layo Silva

    http://blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler essa série. Um dia consigo! xD

    http://lizzyjenks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já desisti desse livro faz tempo, no começo até achei q me agradaria, mas depois percebi q nao deve ser dos melhores.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu li esse livro em um dia e achei a história um pouco morna....

    Estou com o segundo livro aqui, mas ainda não comecei a ler. Vamos ver se vai melhorar um pouco.

    Em todo caso, é uma leitura gostaosa!

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li. Mas ta na #Meta2011
    Parabéns pelo blog! Ele cresceu rapido em tão pouco tempo!

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito desse livro, mas nem tenho vontade de ler, talvez pelo título, sabe? Me lembra um Crepúsculo com anjos e aquele mimimi todo. Prefiro algo mais impactante e sinistro, nem sei explicar direito. Mas se um dia o livro parar em minhas mãos, eu leio de boa.

    ResponderExcluir
  20. Puxa quero muito ler essa série, mas ainda não deu. Espero que esse ano eu ainda consiga lê-lo

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  21. Muito legal a resenha! a capa sem dúvidas é bem bonita e a estória é cativante! pretendo ler a trilogia :)

    bj

    http://blogbibliomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir