Feliz Natal!



Heey! Aqui é a Carol, postando por toda a equipe do Hangover.
O post já começa com um cartão especial, perceberam? Quem montou, na verdade, foi a Leeh, que hoje não pode estar aqui comigo fazendo esse post. Contudo, falo no nome de toda a equipe aqui. Antes de falar sobre o post, gostaríamos de desejar à todos um Feliz Natal, um ótimo fim de ano, e que vocês ganhem muuuitos presentes, livros e filmes, porque afinal, esse é o nosso vício, certo? haha
Bom, para comemorar o Natal, nada melhor do que ganhar livros, certo? Nós da equipe do Hangover at 16 estamos combinando de postar todos os livros que ganhamos esse ano no dia 31, vai ser um post meio grande, mas...
Pelo que soube, vou ganhar até que bastante livros. Então resolvi colocar alguns livros novos que parecem ser ótimas escolhas de presentes :)
Feliz Natal para todos!



Livro: Personal Demons - Amor Infernal
Autora: Lisa Desrochers
Sinopse: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.


Livro: Apocalipze Z - O Princípio do Fim
Autor: Manel Loureiro
Sinopse: Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.


Livro: Nova Ordem (Saga derivada não-oficial de Crepúsculo)
Autora: G. Kralj
Sinopse: Quase três anos do confronto com os Volturis, todos continuaram suas existências, personagens evoluíram, relacionamentos intrincados começaram, entraram novos personagens no enredo, cenários foram modificados e chega o momento do acerto de contas com os Volturis. Eles certamente não deixariam tudo o que aconteceu de graça, não com seu poder e prestígio em risco e principalmente não quando existe a oportunidade de finalmente conseguirem os talentosos da família Cullen. A Saga Nova Ordem não tem a intenção de ser uma continuação da Saga Crepúsculo, pois é mais focada em Renesmee. Foi escrito inicialmente com o ponto de vista de Bella, passando para o da própria Renesmee e voltando ao de Bella para que pudéssemos entender o que se passou durante os momentos onde Nessie não estava envolvida. O 2º livro da Saga está sendo escrito, se chamará-"Ascensão e Queda" e será focado no que aconteceu após o término de Nova Ordem, desviando para a origem dos Volturis. Voltando ao presente com o desenrolar dos acontecimentos.


Livro: Anjos Caídos
Autor: Âsa Shwarz
Sinopse: Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie. Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.


Livro: Dezesseis Luas
Autoras: Kami Garcia e Margareth Stohl
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.


Livro: O Pacto - Quando o nascer se torna proibido
Autora: Gemma Malley
Sinopse: Futuro. Ano 2140. A Terra sofre com o superpovoamento. Medicações prolongam indefinidamente a vida das pessoas – uma ameaça ao equilíbrio do planeta. Em meio a este cenário, uma declaração – o Pacto – proíbe a população de ter filhos, um ato eivado de egoísmo. Os pais de Anna desrespeitaram esta regra e, agora, ela é um fardo para a sociedade, um “Excedente”. E, como tal, precisa compensar o erro de seus progenitores. Este é o ponto de partida do romance juvenil O Pacto – Quando o nascer se torna proibido, de Gemma Malley.
Para ser um “Ativo Valioso” à sociedade, útil pelo menos – “o menos pior dos males” –, Anna é levada à Grange Hall, “lar” desse tipo de gente indesejada, onde todos são gratos por suas vagas. Uma aparente bênção e salvação para quem não deveria nem existir. Contudo, ainda que nascer não tenha sido uma escolha, há um preço a ser pago, embora as crianças e jovens que vivam lá não compreendam estas “entrelinhas” – mais que punitivas, autoritárias – de cerceamento.
Toda essa estrutura assim prosseguiria se um novo interno, Peter, não tivesse chegado a Grange Hall. O jovem conta para Anna das maravilhas da vida fora daqueles muros, do amor sem limites de seus pais e não dos seus “crimes”, e das terríveis consequências do Pacto. “Verdades” que a fazem questionar tudo aquilo em que sempre acreditou com tanta fé, abrindo seus olhos e de todos os demais detentos, e não internos, para a realidade.
Logo Anna se verá engajada numa luta pela verdadeira liberdade, sua e de outros jovens. Nem “Excedentes”, nem mais “Ativos Valiosos” – apenas humanos. Surpreendente e impactante, "O Pacto" é uma alegoria sobre a busca desenfreada pela vida eterna


Livro: Jogos Vorazes
Autora: Suzanne Collins
Sinopse: The Hunger Games acontece em um período não identificado do futuro, em uma nação conhecida como Panem, isso tudo após a destruição da América do Norte. Panem consiste em um rico distrito, o Capitol, e ao redor desse há outros doze distritos mais pobres.
Como castigo por uma rebelião anterior contra o Capitol, a cada ano um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre doze e dezoito anos, são selecionados por sorteio e forçados a participar do Hunger Games, um evento televisionado onde os participantes, ou “tributos”, devem lutar até a morte em um arena ao ar livre, até que apenas um permaneça.
A história segue a vida de Katniss Everdeen, uma menina de 16 anos que se voluntaria a jogar o 74º Jogo no lugar de sua irmã mais nova, Prim, quando essa foi escolhida para participar dos Jogos. O rapaz Peeta Mellark também foi escolhido para participar do Jogk, sendo este do mesmo distrito que Katniss, ele já salvou a vida dela dando o próprio pão, quando a família de Katniss estava passando fome.


Livro: O Diário de uma Adolescente Mascarada
Autora: Mônica e Monique Sperandio
Sinopse: A vida de Lohanny Lennox está desmoronando. Os pais se separaram, o namorado a dispensou no meio da escola toda e, para complicar tudo, a relação com a sua mãe está cada vez pior. Ela coloca uma máscara de superficialidade todos os dias, fingindo estar bem quando, na verdade, não está. Tem um professor que não a deixa em paz e, pra piorar, a mãe dela fica noiva de um médico, seis meses depois da separação, e todos vão morar juntos. Mas tudo muda na vida dela quando uma simples noitada em um racha se transforma em uma grande confusão. Ela beija um garoto e, mais tarde, descobre que ele é seu futuro meio-irmão. Não obstante, o garoto se muda para casa dela, e a vida de Lohanny começa a mudar drasticamente. E sua melhor amiga, Désirée, começa a gostar do tal garoto. Pena. Porque ela não é a única a sentir algo por ele. Será que Lohanny voltará a ser feliz? O diário de uma garota mascarada é um livro divertido, cheio de música, confusão, festas, e, o mais importante: pretende fazer os leitores acreditarem nos sonhos!


Livro: Once Dead, Twice Shy
Autora: Kim Harrison
Sinopse: Meu nome é Madison Avery, e eu estou aqui para te contar que há mais lá fora do que você pode ver, ouvir ou tocar. Porque eu estou lá. Vendo. Tocando. Vivendo.
No baile da Madison ela foi assassinada - literalmente. Por alguma razão ela tem sido alvo de um ceifador negro - sim, esse tipo de ceifador - com a intenção de se livrar de seu corpo e da alma. Mas antes que o ceifador pudesse terminar o trabalho, Madison foi capaz de pegar o seu amuleto estranho, brilhante e fugir. Agora ela está presa na Terra - morta mas não se foi. De alguma forma, o amuleto lhe dá a ilusão de um corpo, permitindo ficar na linha entre a vida e a morte. Ela ainda não sabe porque o ceifador negro está atrás dela, mas ela não está sentada e deixando o destino seguir seu curso. Com um pouco de ingenuidade, alguma luz de flexão, e com a ajuda de um ceifador de luz (um dos bons rapazes! Talvez ...), sua paixão , e oh sim, seu anjo da guarda, Madison está pronta para assumir o controle de seu próprio destino de uma vez por todas, antes que peguem o controle dela. Bem, se ela acreditasse nessas coisas.


Livro: A Mão Esquerda de Deus
Autor: Paul Hoffman
Sinopse: "Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino".
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.


Livro: A Pirâmide Vermelha
Autor: Rick Riordan
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Livro: Linhas
Autora: Sophia Bennett
Sinopse: A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

You May Also Like

7 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Feliz natal pra toda equipe que que o blog tenha prosseguimento do seu sucesso.

    Boas dicas, terminei de ler A Mão esquerda de Deus, e realmente é otimo, mas quanto a Jogos Vorazes ainda não tive a oportunidade, contudo parece ser excelente.

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  2. Feliiiz natal á tda equipe!

    Bjo
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal à todos vocês! :D
    Eu já ouvi um mooooonte de gente falar bem de Jogos Vorazes! Eu até queria me dar de Natal, mas falta $$. HUSAUHSAHU

    Beijos. :)

    Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal para todos vocês, que Deus abençoe a vida de vocês cada vez mais.
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal meninassss!
    Adorei as dicas de presente!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ah, feliz natal atrasado! Adicionei a minha lista A nova ordem, as dezesseis luas e o diário de uma adolescente mascarada *------*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, alguns eu não conhecia e já estao na minha lista *-*
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir