Faça parte do Hangover você também!

by - 16:34

Como todos sabem, com o Layout novo vieram páginas novas e muitas novidades!
Bom, uma das novidades é que agora você, leitor, pode ajudar o Hangover e fazer sua parte por ele! Bom, estamos tentando sair dessa coisa só de resenha de livros-filmes, então vamos dar uma atenção especial para algumas séries, teremos mais resenhas de fanfics e temos alguns projetos inacabados para falar um pouco sobre música aqui também, porque afinal, música também é cultura!
Além disso, procuraremos abordar um tema há muito um pouco esquecido pelos jovens, e são poucos os que se interessam por isso... O teatro.
Eu estava dando uma olhada na Folha de S. Paulo de quinta-feira, e vi no final de um dos cadernos (não lembro agora, fail) falando sobre a apresentação da primeira tragédia de William Shakespeare, tirei foto da notícia, vejam abaixo.

(clique na imagem para ver em tamanho maior)

Bom, por isso, nós achamos que seria interessante de vez em quando postar sobre peças boas e legais que terão em algumas cidades aqui, afinal, o teatro muitas vezes vem de obras literárias famosas, certo? Infelizmente, apesar de sermos de regiões diferentes do Brasil, não é sempre que sabemos onde e quando terão peças interessantes, por isso, pedimos que vocês nos ajudem e, mesmo que sua cidade seja no fim do mundo, nos mande um e-mail, assim:
Para: hangoverat16@gmail.com
Assunto: Teatro
Corpo do e-mail: Aqui vocês falam seus nomes, cidade, e as informações sobre a peça.

O que acham? Ajudem-nos a distribuir cultura ;P

Bom, além disso, como muitos devem saber, estamos entrevistando autores nacionais e internacionais... a nossa próxima entrevista será com a autora Flávia Cristina do livro Paixão e Liberdade. Além dela, logo teremos muitas outras entrevistas, e você pode mandar sua pergunta! É só mandar um e-mail para nós com a sua pergunta, e torcer para que ela seja selecionada!

Agora um ponto IMPORTANTÍSSIMO.

Andamos tendo uns problemas, e alguns leitores estão tendo uma pequena confusão sobre ter ou não SPOILERS nas resenhas. Eu vou Quotar aqui uma parte do FAQ, na seção Leitores. Por favor, LEIAM!

Como vou saber se posso ler um post com segurança, sem que haja SPOILERS?

Bom, quando um post contém claros spoilers, logo após a sinopse colocamos em letra maior 'Atenção: contém SPOILER'. Já quando a resenha possui alguma coisa que algumas pessoas podem considerar spoiler, estará escrito 'Atenção: pode conter SPOILER'. Em último caso, os posts que não possuem nada escritos, são posts sem spoilers.


Então pessoal, se tiver escrito 'PODE conter spoiler' não se desesperem. Não são nenhum tipo de spoilers que podem comprometer a leitura, apenas algumas coisinhas que poucas pessoas podem considerar spoiler, mas não podemos colocar a resenha sem nenhum tipo de aviso, certo?
Espero que entendam e, por favor, não deixem de ler por isso :)

Para mais informações *se sente atendente*, veja a seção 'Leitores'.

You May Also Like

1 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Bem legal a iniciativa, é verdade que muitos não dão a devida atenção que merece o teatro, existem excelentes peças..fiz aula durante um tempo, e acho bem interessante.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir