Pequena Ausência

by - 19:23


Olá, pessoal! Aqui é a Leeh *-*
Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer à todos que estão seguindo o blog... Muito obrigada mesmo, e espero que estejam gostando do blog :D Qualquer crítica ou comentário, vocês podem fazer pelo twitter (@hangoverat16) ou pelo nosso e-mail: hangoverat16@gmail.com; aceito tudo de boa hahaha :D
Bom, sobre essa foto... eu tava procurando uma foto pra colocar aqui na capa do post, e achei esse quote *-* nhac, adorei IUDHPDFHASI tá, enfim, vamos ao que interessa.
Eu e as meninas estamos em semana de prova, atoladas de trabalho na escola e tal... E só lá por domingo que isso vai dar uma melhorada... Pelo menos pra mim, já que minha última prova é no sábado; Bom, então eu gostaria de pedir desculpas antecipadamente por essa semana que ficará meio vazia, e pelos dias que ficamos sem aparecer por aqui.
Queria agradecer cada comentário, cada seguidor, cada e-mail fofo dos nossos parceiros.
Bom, apesar disso, nós já temos uma lista de algumas resenhas que serão feitas e postadas... Vou colocar algumas aqui :B



Nós faremos uma resenha do novo cd do My Chemical Romance, Danger Days! E colocaremos também o link para download das músicas ;)




Eu e a Carol provavelmente faremos uma resenha de Inception juntas *-* Vale muuuuito a pena ver o filme, então se alguém já quiser ver antes da resenha :B



Nós também faremos uma resenha de A Ilha do Medo, filme também com Leonardo DiCaprio... Um filme muito bom, com uma trama muito bem elaborada (bem até demais, viu) e na verdade, apesar de o título ter 'medo', o filme NÃO É de terror. É de suspense, realmente muito bom, mas não é terror!






Claro que assim como todos, nós também estamos surtando e loucas pelo sétimo e penúltimo filme de Harry Potter! Nosso post será um pouco especial, com comentários de convidados especiais que leram/viram o filme ;)






Bom, por enquanto é só... Claro, tem outras que são mais 'surpresa' :B
Enquanto isso, vocês podem ler uns contos que eu postei aqui aqui *-* Qualquer comentário ou crítica, vocês podem mandar por e-mail ou o twitter (ambos no começo do post)! :D
Ah, não deixe de visitar a página 'Sobre Nós' para conhecer um pouco de cada uma do blog! E, se nosso release de Maldosas tiver comentários e visitas o bastante, talvez façamos uma promoção com o livro da série!
Obrigada novamente, pessoal.
A visita de cada um de vocês é muito importante. De verdade!
Beijos!

You May Also Like

7 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Gosteii, qro vê a d Harry Potter e Inception *-*
    Principalmente Harry Potter jah q faz mtoooo tempo q não vejo/leio *o*

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pra ver as resenhas quando vocês voltarem. Enquanto isso... Boa sorte :)

    Estaremos todos aqui, esperando.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Sabemos bem como é esse problema de falta de tempo. Lá no blog, também sofremos deste mal. Eu faço faculdade, a Dani está em ano de vestibular, e a Júlia faz tanta coisa que mal consegue respirar.

    Mas quem disse que vida de blogueira era fácil, não é mesmo? HHSUUA

    Aguardamos o retorno! :D

    Eduarda,
    The Coolture.

    ResponderExcluir
  4. Normal, eu tbém to com esse problema, e tenho que me desculpar se algumas vezes deixo de comentar...

    Beijocas,

    Lariane - Www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em falta de tempo...domingo tem vestibular e eu nem estudei...kkkkkk.
    Estou esperando as resnhas anciosamente, principalmente de HP...esse filme foi perfeito demais!!!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Seu blog está lindo, parabéns, tem selinho para você lá no meu blog, beijos!!!
    www.etcoetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o Filme Inception é realmente muito louco, quero ver a opinião de vocês, por favor me avise quando fizerem a resenha xD.
    Boas provas e bons trabalhos meninas, voltem logo!
    Rachel Lima
    http://etcoetra.blogspot.com
    http://buraconegro.ispirazione.org

    ResponderExcluir