terça-feira, 16 de novembro de 2010

Release - Maldosas



MALDOSAS
Sara Shepard

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.
Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.
Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.

A AUTORA:

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.


Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
ISBN: 978-85-7980-025-2
Código: 9788579800252
Formato: 13,7 x 20,7 cm
Preço: R$ 32,50
Lançamento: novembro 2010
Editora: Rocco

Assessoria de Imprensa:
Gerente: Cíntia Borges (21) 3525 2016 (21) 3525 2016 (21) 3525 2016 - cborges@rocco.com.br
Coordenação: Adriana Sardinha (21) 3525 2000 - asardinha@rocco.com.br
Editora Rocco – Av. Presidente Wilson, 231 – 8º andar - Centro
Rio de Janeiro - RJ – 20030-021
Tel.: (21) 3525-2000

6 comentários:

  1. gostei D: qro sab oq foi a ''coisa com jenna'', qem me conta?? ç.ç

    ResponderExcluir
  2. A série de tv seguiu fielmente o livro. Isso é muito bom.

    Só achei essa capa tão feinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esse livro, mas essas bonequinhas na capa são macabras demais HAHAHAHAHAHAHA :P

    Adoro os livros americanos com a capa da série :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho a série e quero ler muito os livros. Criticava sempre minhas amigas, pensando que a história fosse ruim e muito feminina, mas nao é, inclusive, muito interessante. Espero que os livros sigam a linha da série. Nao me conformo mesmo é com a capa de bonecas, acho tao feio =/

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
  5. A historia parece ser otima, mas essa capa é pessima. Acho q é uma das piores capas q eu ja vi, com todo respeito a quem gosta.
    Espero q a rocco lançe uma versao com a capa da serie como tem no exterior.


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu achei que poderiam ter feito uma capa melhor, pois essa não combina .-.

    ResponderExcluir